quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recompensa

Como recompensa do esforço, a balança hoje me deu 73 quilos - UUUHhhuuuuuu
O ritmo da perda de peso ainda continua o mesmo, o que me deixa muito feliz!
Hoje recebi a noticia que desde o inicio do tratamento eu já ELIMINEI 7,900. Ainda não fiz as pases com o espelho e me falta uma longa caminhada rumo "aquele jeans", mas ver que o tratamento está dando certo me anima pra seguir em frente.
Obrigada pelo apoio de todos!!!
Abs.



Ah... hoje o exercício será DANÇAR. Tomara que dê tudo certo, as ultimas vezes que fui dançar um forrozinho no Canto da Ema me senti invisível, já estava acima do peso e por isso tive a sensação de ser sempre a sobra da linha amarela. Amanhã eu volto e conto a experiência, vamos ver se minha teoria está certa e se esses quase 8 quilos fizeram alguma diferença.

Um comentário:

Um comentário: