sexta-feira, 8 de julho de 2011

Precisando de uma injeção de ânimo


Já sei que um real emagrecimento é necessária modificação de hábitos, mas alguém avisa pro meu corpo e minha preguiça que eles têm que obedecer minha inteligência. Tenho caído na auto-sabotagem com os exercícios físicos, cada dia é uma coisa nova - o frio, o pedreiro, o Rio de Janeiro, a dor muscular, e por aí vai...

Todos de casa saíram pra resolver suas vidas e eu sobrei, não podia deixar o pintor sozinho em casa e meu plano da academia só libera a entrada até as 17hrs, ou seja, desculpa do dia “o pedreiro”.
Buscando uma motivação pra ir à academia, li algumas matérias sobre o assunto e decidi diversificar o treino, ou melhor, arrumar de fato um treino aeróbico, no site da revista Running encontrei algumas tabelas de corrida pra iniciantes (depois publico) e está será minha nova aposta pra semana que vem.

Amanhã é sexta-feira, nesse dia minha mente insiste em não conseguir acrescentar propósitos, mas como vim aqui expor o problema me comprometo a buscar essa “injeção de ânimo” que me falta, passar por cima da preguiça e das desculpas e ir malhar um pouco.

Que cada dia seja avanço nos treinos, e que isso vire um prazer.

Agora vou dormir, pois ontem deitei as 04h30min AM e acordei as 13h00min PM, como resultado disso pulei o café da manhã (um erro).

Dividindo a ultima do dia, hoje eu senti vontade de arrumar o cabelo e passei um tempão na frente do espelho ajeitando a juba... RS

Boa noite!

Um comentário:

  1. Oi amiga, passei a aqui pra te conhecer e dizer que seja muito bem vinda ao nosso grupo.
    Conte comigo para o que precisar.
    Um grande beijo e um ótimo final de semana
    www.marciaholieabalanca.blospot.com

    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Oi amiga, passei a aqui pra te conhecer e dizer que seja muito bem vinda ao nosso grupo.
    Conte comigo para o que precisar.
    Um grande beijo e um ótimo final de semana
    www.marciaholieabalanca.blospot.com

    ResponderExcluir