quinta-feira, 7 de julho de 2011

Começo...



 Resolvi conciliar. Tempo online + novas metas = Blog Saudoso Jeans. 

E ainda com vergonha, por estar aqui regulando as palavras que talvez apenas meu namorado leia, utilizarei este para relatar as experiências (boas e ruins) de uma nova fase e dividir preciosas informações sobre saúde e bem viver.

Posso dizer que tenho uma linda vida, um lindo amor, uma linda família e medonhos 22 quilos de sobrepeso.Com esses eu perdi desde o sutiã confortável de numero 40 até aquela tão adorada calça jeans básica.

Depois de um ano e meio vendo os números da balança azul da farmácia subirem sem parar, de suar a camisa na academia árida e em 3 meses engordar 4 quilos, resolvi dar um basta. Já estava cansada da imagem do espelho que sequer consigo ver e do varal de roupas negras que se instalou na minha casa, resolvi pedir socorro e procurar ajuda médica.

Fiz um monte de exames, e comecei de fato meu tratamento no dia 20 de julho, pesando exatos 80 quilos. Hoje faço uso da medicação indica pelo endocrinologista e a reeducação alimentar, acrescentando a atividade física e tentando fazer dela um hábito prazeroso (isso é o mais difícil).

Minha meta é reaver as coisas perdidas, voltar a ver o reflexo verdadeiro no espelho e claro usar de novo aquele “Saudoso Jeans” 38.

Conto com o apoio de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário