terça-feira, 17 de abril de 2012

... Continua

Hoje mesmo sem me reconhecer, senti orgulho da minha determinação. Despertei sozinha as 7 da manhã, mandei a preguiça embora e fui treinar no Aterro do Flamengo. Minhas perninhas não estavam respondendo muito bem, super me alonguei e fiz uma power caminhada de 4 Km.

Sem me cobrar muito, a alimentação de hoje foi nota 10. Não pulei refeições e comi frutas invés de doces. Lembra da agenda BOA FORMA, ela tem sido uma ótima aliada.

O dia só travou na questão estudos e produção criativa. Limpei o quarto, arrumei a mesa de estudos, relaxei a mente, mas esqueci de deixa-lá por perto. Minha mente em fracões de segundos voava nem sei pra onde ...

Como eu escrevi no meu Tumblr (sim eu tenho um, rs) : 



Preciso descobrir os monstros que habitam minha mente, aqueles que travam minhas mãos e levam meu pensamento pra longe . Trazem consigo milhões de ideias, mas de alguma maneira me impossibilitam de realiza-las.
PRECISO COM URGÊNCIA! 


Aceito sugestões para solucionar o problema.

Abs,
Boa noite!
Até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário