segunda-feira, 16 de abril de 2012

Balanço geral / Pé na jaca.



BALANÇO GERAL

Fiquei um tempinho longe do Blog, mas é que estra em SP me desestabiliza e me reconstrói. Tenho vontade de aproveitar tudo, todo rodizio que existir na companhia do meu namorado.

A Páscoa não foi regada por chocolates, mas apenas por CERVEJA, CERVEJA e mais CERVEJA. Tive a certeza que além de força de vontade , para mudar completamente de hábitos os amigos teriam que cooperar também.  Passei o final de semana em um sítio lindo, com uma piscina linda (e a tortura de vestir o biquíni), mas na dispensa não haviam alimentos saudáveis pra gordinha manter a perda de peso.

Invés de voltar depois do feriado acabei emendando a semana por lá (SP), o que me rendeu um inchaço básico, e quem sabe uns quilos da comida da mamãe.
Agora é focar e tentar sobreviver a solidão que bate.

Hoje o tempo não estava bom, o humor não estava bom, a disposição não estava boa. No entanto optei por mandar o baixo astral ir embora (afinal eu vivo a realização de um sonho e quero ir até o fim) e fiz um treino de corda dentro do quarto mesmo, seguido de uns abdominais.

A corda eu comprei em SP, aproveitei o namorado (meu super apoio) para fazer comprinhas fit. Como a consciência pesa, no meio dos deslizes fomos treinar no Parque do Ibirapuera e mesmo na chuva os passinhos não pararam.

Por falar em compras, o Gustavo tinha um casamento e eu como boa primeira dama que sou, tinha que ser uma linda companhia. Fomos procurar alguma blusa que fizesse par com uma pantalona da minha irmã (que antes ficava apertada), no provador o resultado era sempre o mesmo  - o numero menor justo e o maior folgado. Essa fase é horrível p/ modelitos, mas melhor o justo entrando do que o numero só aumentando.

A balança insiste em não querer ser minha amiga, mesmo me sentindo mais fina ela registra apenas gramas perdidas, que com toda certeza já foram recuperadas com as cervejas da Páscoa. 

Como diz o slogan nesse blog  - o que interessa não é a balança , mas a roupa confortável.
A saga continua.

Abs,
Até ...


Um comentário:

  1. Sim, a páscoa, mesmo sem os chocolates, é perigosa,rsss. Mas mesmo assim, duas pessoas juntas sempre trazem mais força à batalha e não é a balança que dirá quem está vencendo e sim aquele momento em que você prova uma roupa ou quando encara o espelho!

    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Sim, a páscoa, mesmo sem os chocolates, é perigosa,rsss. Mas mesmo assim, duas pessoas juntas sempre trazem mais força à batalha e não é a balança que dirá quem está vencendo e sim aquele momento em que você prova uma roupa ou quando encara o espelho!

    ResponderExcluir