Ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras
ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras
As ex-gordinhas parecem ser mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas (Foto: Divulgação) |
Os pesquisadores mostraram a 106 homens e 96 mulheres fotos de moças jovens e atraentes, acompanhadas de uma curta biografia. Para alguns, a moça da foto tinha mantido o mesmo peso por toda a vida, enquanto outros eram informados de que a mesma mulher pesava 100kg e vestia tamanho 52.
Ao final, os participantes tiveram que julgar as moças das fotos. As mulheres que "enxergaram" ex-gordinhas, atribuíram a elas adjetivos negativos, como pessoas instáveis, desleixadas, preguiçosas e pouco atraentes. Já para o sexo masculino, a suposta perda de peso era um aspecto positivo. “A maioria dos homens preferiu que as mulheres tivessem o histórico de ex-gordinhas. Eles disseram que elas são mais acessíveis. Não são perfeitas, têm problemas como todos”, explica o líder da pesquisa, Jason Halford.
Uau!!!
Pesquisa aponta que mulheres têm orgasmos na academia
abdominais são exercícios mais propensos a provocar orgasmos
Orgasmos na academia não têm motivação sexual |
Os abdominais lideram a lista de exercícios mais propensos a provocar orgasmos, seguidos por levantamento de peso e yoga. Essa constatação sugere que as mulheres ficam mais suscetíveis aos orgasmos nos exercícios em que precisam de estabilidade (contraindo músculos do abdômen).
Ainda é cedo para saber se exercícios melhorariam a vida sexual das mulheres
O curioso da pesquisa é que mesmo as mulheres que já tiveram mais de dez orgasmos enquanto se exercitavam contaram não estar fantasiando no momento em que eles ocorreram. Ainda segundo o estudo, as mulheres normalmente consideram esse orgamos mais um incômodo do que algo positivo.
"Essas informações são interessantes porque sugerem que o orgasmo não é necessariamente um acontecimento sexual", diz Debby Herbenick, coordenadora do estudo, ao jornal inglês "Daily Mail". Segundo a pesquisadora, ainda não se pode saber se este tipo de exercício pode melhorar a vida sexual das mulheres, embora este seja um raciocínio que faz sentido.
Aí vi vantagem hein, rs.
Só pra descontrair.
Abs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário