sábado, 11 de agosto de 2012

Corrida MC 5Km

As novidades "boas" do último post se modificaram. A greve das Universidades Federais abalou minha rotina saudável, aqueles quilos perdidos (4 kilos) retornaram e a academia não é mais lugar de felicidade.
Praticamente tudo mudou, o clima de férias (greve) tá me matando e ao mesmo tempo me deixando “feliz”, vivo uma dualidade constante, é bom estar perto dos meus, mas ruim estar longe da rotina de disciplina que meu corpo precisa nesse momento.

Esse post não é para falar da vida, chega de blábláblá – prometo aparecer mais,rs.



Enfim, o vilão da reeducação alimentar (Mc Donalds) move uma ação a favor da saúde, disponibiliza uma CORRIDA DE GRAÇA em diversas cidades, aqui em SP vai rolar no dia 21 de outubro. Anota na agenda e se inscreve também – não esquece que é de graça, rs.

Click na imagem e FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

Ah, essa é só para as moças.

Será minha primeira vez (ui), vem comigo!
Abs...


Um comentário:

  1. Essa dualidade é complicada, de um lado rotina saudavel, vida própria e realização profissional, do outro familia e amigos. a vida sempre são escolhas e oportunidades, nos corremos atras do momento. Força na peruca!

    ResponderExcluir

Um comentário:

  1. Essa dualidade é complicada, de um lado rotina saudavel, vida própria e realização profissional, do outro familia e amigos. a vida sempre são escolhas e oportunidades, nos corremos atras do momento. Força na peruca!

    ResponderExcluir