terça-feira, 5 de junho de 2012

Inspiração do dia

Faz tempo que o Saudoso Jeans não recebe letrinhas novas, rs. Mudei minha rotina, mas não abandonei o projeto, logo sinto que teremos novidades boas, rs.

Post rápido, voltando ao tempo de produção.



INSPIRAÇÃO DO DIA




Ontem assisti o programa do Jô, onde ele entrevistou a atriz Fernanda Souza (dona das curvas acima). A atriz parece ter tendencia para engordar,o dinheiro ajuda, mas a determinação modifica.
Em entrevista ao portal extra.globo conta um pouco da rotina: 

Dona de uma barriga sarada, que mantém à base de aulas de muay thai, a atriz Fernanda Souza já eliminou 3 kg desde que voltou a praticar mais o boxe tailandês.

- Já fiz de tudo: surf, corrida, treino na areia, spinning, mas nada me deu esse abdômen. Estou adorando. Já perdi 3kg, o que, em mim, faz toda a diferença - conta Fernanda, que não costuma se pesar para não ficar paranoica, já que os treinos a deixam com mais massa muscular.
Disciplinada, Fê Souza procura ir ao muay thai todos os dias. Se não der, por conta das gravações da novela "Aquela beijo"(em que interpreta Camila), ela treina pelo menos três vezes por semana. Nem que seja em casa.

- Com as gravações, às vezes, não consigo ir para a aula. Mas faço em casa mesmo. Já tenho até o kit, com luvas, manopla, tudo - diz.
Quando não dá mesmo para fazer muay thai, a atriz corre 8km. Musculação não é com ela, que prefere definir o corpo com o Pilates.

- Não sou fã de musculação. Prefiro o Pilates, porque define, mas não deixa grande. Não quero aumentar minha massa muscular. Só quero definir meu corpo - explica Fernanda, que cortou da alimentação os carboidratos à noite.

- Procuro comer carboidratos integrais antes e depois dos treinos. À noite, não. Só como proteína com salada. Queria dar uma secada mesmo. Então, acho que assim está bacana.




Um dia eu chego lá!
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário