sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tanta coisa e uma semana só.



Não abandonei o Blog nem o projeto "saudosos jeans", mas dividi minha semana em trabalhos da faculdade (que deveria ter feito muito mais) e a nova rotina de academia. 
Tenho experimentado essa experiencia de abstrair dos problemas na academia, parece que eles ficam em outra dimensão naquelas horas. Meu corpo está todo dolorido (primeira semana de adaptação), mas minha determinação tem vencido a preguiça, o tempinho feio e os "ai e ui" toda vez que levanto ou subo as escadas de casa.

A academia é essa aqui : http://www.safit.com.br/. Os professores tem me dado um suporte legal e me incentivado bastante. Tô tentando focar mais nos aeróbicos e fazendo a musculação pra fortalecer.
Hoje foi minha primeira (terão outras) aula de Yoga, me senti super relaxada e por minutos senti uma vontade gostosa de criar algo (o tempo bom vai voltar). 
As coisas estão entrando no eixo ...

Esse final de semana  tenho (vou tentar) que canalizar a energia dos exercícios na minha vida acadêmica e colocar meus trabalhos em ordem. 

Um passo de cada vez, um dia apos o outro...
Afinal caminhar na valsa, faz parte do meu ser...

Prometo aparecer mais!
Abs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário