Como alguém em algum lugar já disse: "O BOM FILHO A CASA TORNA" - Aqui estou eu!
No post anterior eu " sentia Copacabana por perto", nesse período em silêncio eu senti, vive e também me deixei cair por essa Copacabana e o vento todo do mar. Uma verdadeira Tsumani de sensações se instalou em meu ser e infelizmente eu deixei este recanto virtual de lado um pouco.
Como diria Roberto Carlos :" Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vive", pois nesses apenas 30 e poucos dias "foram tantas emoções". Ter conquistado a faculdade é realmente um sonho, me sinto realizada em estar aqui vivendo da arte que tanto desejei, mas confesso que vivo entre a cruz e a espada, pois fazer de um quarto minha casa, me faz sentir falta das conversas na cozinha, dos abraços de bom dia e de tudo mais que ficou lá em São Paulo. Infelizmente a bipolaridade tornou-se companheira de todos os dias.
Aqui na Cidade Maravilhosa o culto a boa forma é algo constante, ao andar na rua sempre encontro alguém de roupa de ginástica pelo quarterão, mas eu abandonei temporariamente (hoje é um novo dia, de um novo tempo que conheçou...rs) os exercicíos fisícos. Minha alimentação oscilou bastante nesse mês, por um lado eu faço minhas compras e escolho as coisas integrais, por outro é insuportável fazer comida para apenas um pessoa, aí os lanches acabaram vencendo algumas refeições saudáveis.
Essa semana venho aqui e como uma boa filha retorno o compromisso de reeducação de vida, ainda não me pesei, mas sei que não quero voltar a raspar as coxas em uma pequena caminhada, ou seja, essa semana é de foco.
Quinta-feira volto para São Paulo para me consultar com o Dr. Alexandre, descobrir meu peso e matar a saudade de casa.
De volta a ativa, hoje acordei cedo e fiz minha refeição matinal sem atrasos, degustei daquela boa tigela de cereal com leite. A primeira refeição do dia é fundamental, veja aqui os estudos que comprovam tal fato.
Pra animar o dia e continuar a vida assim numa boa, q tal -
"Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra chorar
A minha oração é bem curta pra não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo que dá"
A minha oração é bem curta pra não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo que dá"
Olá Amanda,
ResponderExcluirQue bom que voltou!
Estar na cidade maravilhosa já é uma motivação e fazendo o que se gosta é melhor ainda, neh?
Muito sucesso em todos os campos da tua vida...
E fica firme na RA...
bjos