segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jaca de pantufa

Pisar na jaca foi pouco, hoje eu fiz ela de pantufa permanente.
Natal é sinônimo de pratos gordos especiais das tias gordas (que elas não leiam isso) e é impressionante como nosso corpo faz questão de mostrar que sabe chegar na geladeira sozinho e beliscar a sobra da ceia.

Dia de preguiça total, soninho da tarde, Faustão na telinha e toda tristeza televisiva peculiar e um domingo comum. Graças e surpresa foi a noite acabar com o filminho Juno, achei super bacaninha.

Agora a necessidade de terminar a mala me pede disposição, talvez assim queime algumas poucos calorias.

Até.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal...

" Então é Natal  e o que você fez?
o ano termina e nasce outra vez"


Quantos acontecimentos ficaram carimbados com a data de 2011. Nesses longos e rápidos 12 meses fui, voltei, mudei e permaneci embalada por um ritmo do novo com pitadas de nostalgia e assim emoções eu vivi.
Nessas idas e vindas abandonei essa página virtual por alguns momentos e em outros me apeguei como se fosse o bote salva-vidas. Aqui estou eu de volta, como todo bom final de ano e as listinhas de coisas para retomar, conquistar e melhorar.


Sobre a saga daquele jeans posso dizer : diga adeus ao GAME OVER, aperte sempre o CONTINUE. Tenho mantido meu peso paralisado, e mesmo essa não sendo a melhor frase, comemoro-a. Minha nova rotina de universitária atrapalhou um pouco meu tratamento, sendo assim, minha medicação acabou e não pude conversar mais com meu médico, mas meu corpo sozinho manteve o esforço passado e multiplicou apenas sorrisos.


Amanhã e Natal, sinônimo de mesa e barriga cheia. Ano Novo esse ano será uma aventura que comento nos próximos posts.


BOAS FESTAS À TODOS!